. fbq('track', 'PageView');

2014

Pela primeira vez surge para Kendra e Alessandro a possibilidade de desenvolver um software de audiologia sob medida para as necessidades do cliente. A escolha dos novos parceiros pelo cliente foi devido ao sucesso de outros trabalhos realizados para este mesmo cliente. Na primeira reunião para desenvolvimento da concepção do software fica claro o sucesso da parceria. 

Nesta reunião o cliente diz aos parceiros que um bom software não é apenas feito somente de layout ou apenas de um excelente trabalho de programação. Um software de qualidade, para ser revendido, precisa atrair o cliente visual e tecnologicamente. Precisa atender as necessidades de usuários, o que pede pesquisas de mercado - algo que um desenvolvedor não sabe fazer. Também precisa de otimização, qualidade tecnológica, algo que um designer ou departamento de marketing e pesquisa de mercado não sabe fazer.  

Por isso que ele tinha total confiança no sucesso e na qualidade do trabalho que seria realizado, pois além de confiar muito no trabalho de ambos, ele também sabia da qualidade técnica das pessoas que estavam envolvidas no projeto. Este novo projeto foi necessário envolver outros desenvolvedores, para que o prazo determinado para desenvolvimento do software fosse cumprido, foi aí que Celso Hirose foi convidado a fazer parte do projeto como um "free-lancer". 

 

Why Conecta-ON